Hoje eu precisava de alguém que pudesse estar aqui e que me entendesse sem que eu precisasse usar palavras para explicar...
É difícil ver como a vida é frágil, hoje estamos bem, amanhã não sabemos.
É difícil ver como a vida é frágil, hoje estamos bem, amanhã não sabemos.
Tem sido dias difíceis, não estou sabendo lidar e nem aceitar que você pode ir a qualquer momento, tá doendo tanto que você não imagina... E não há nada que ninguém possa fazer para amenizar isso.
Durante muitos anos da minha vida você foi minha melhor companhia, aquela amizade que estava ali, todos os dias, eramos tão felizes com tão pouco.
Hoje eu só quero retribuir todo o carinho, todo o amor que você sente e demonstra pra mim mesmo em seus momentos mais confusos.
Não sei o que Deus reservou pra você, não sei que agora realmente está chegando o fim da sua luta, mas apesar de todos terem desistido de você, da sua vida, eu ainda estou aqui, te disse que NUNCA soltaria sua mão, e vou segurá-la até seu último momento.
Confesso que tentei, e tento, mas não estou sabendo lidar mesmo com tudo, é um misto de revolta, de tristeza, de incompreensão... Eu só queria entender o porquê. Mas apesar de tudo isso, não vou desistir de você nunca!
Obrigada pela amizade, obrigada pelos momentos que ainda passamos juntas, pelas noites de risos e Gordices, pelos planos que fazemos mesmo sabendo que podem não se realizar. Mesmo estando dentro de um hospital continua sendo mto bom estar com você.
Não sei o que vai acontecer nos próximos dias, mas estou sofrendo mto vendo seu sofrimento, apesar de estar sempre sorrindo quando estou contigo, por dentro minha alma está em pedaços, daria minha vida pela sua sem pensar duas vezes.
Seja feita a vontade de Deus amiga... E que Ele decida fazer um milagre em sua vida, que tudo isso seja só mais uma fase dessa doença maldita, e que um dia você possa viver bem e ver sua filha crescer.
Eu estou aqui, como sempre... Eu te amo!!!
E vou estar aqui mesmo depois do fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário